INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine possui 450 oportunidades de emprego
04/01/2011 - 00:12:21  
  
Twitter 
Google+ 

Por: Redação CCom

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), seção Piauí, informa que está aberto o processo seletivo para o preenchimento de 450 oportunidades de emprego para os empreendimentos do grupo Carrefour no Estado.

Os interessados têm até o dia 15 de janeiro para se dirigir a um posto do Sine e confirmar participação no processo de escolha de funcionários.

“As pessoas que já possuem cadastro devem se dirigir ao Setor de Psicologia portando currículo. Os que não têm ficha devem realizar cadastro. Por isso, devem apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF, título de eleitor e currículo”, informa o coordenador de captação de vagas do Sine, Luiz Neto.

Para atender a demanda, a repartição disponibilizará dois funcionários exclusivamente para essa seleção. O grupo Carrefour atua no setor do comércio varejista de eletrônicos e de alimentos.

“O perfil desejado pela empresa é de pessoas dinâmicas, com experiência, ou não, no setor de supermercado e que possuam, pelo menos, o ensino médio completo”, disse Luiz Neto.

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI