I Conferencia Regional da Pessoa com Deficiência
20/04/2012 - 10:20:30

O SINE-PI - SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO, participou nesta sexta-feira (20/04) da I Conferência Regional da Pessoa com Deficiência” em Ribeiro Gonçalves (PI), discutindo Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência, focalizando a área de “Empregabilidade da Pessoa com Deficiência no Piauí”.

O evento foi realizado pela SECRETARIA ESTADUAL PARA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (SEID), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Unidade Escolar Celso Antunes de Sousa.

O referido teve como Tema principal: “Um olhar através da Convenção da ONU sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência: Novas Perspectivas e Desafios”.

No encerramento, foram indicados delegados dos municípios para participarem da III Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência que será realizado em Teresina.