Sine Piauí faz intermediação de trabalhadores nesta quinta-feira
20/09/2011 - 12:13

O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SINE –PI) fará, na manhã da próxima quinta-feira (22), uma seleção de trabalhadores para a empresa Egelte Engenharia, que possui matriz em Campo Grande (MS). A intermediação acontece a partir das 8h30 na sede do órgão, localizado no centro de Teresina.

As vagas são para as funções de operador de pá, eletricista, encanador, topógrafo, motorista de caçamba, almoxarife, carpinteiro, pedreiro, operador de retro escavadeira, engenheiro eletricista, mestre de acabamento e mestre de obras. Os interessados em concorrer a um das vagas devem ter idade entre 20 e 60 anos e experiência comprovada em carteira de trabalho.

Os selecionados poderão trabalhar nas filiais da empresa na Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul e Piauí, no município de Sebastião Leal, no sudoeste do Estado. Junto com o emprego, o trabalhador terá o registro contratual, custeios de passagens de ida e volta, alojamento e refeições.

“Através dessa intermediação, o trabalhador tem a garantia de que terá todos os seus direitos respeitados”, ressaltou o diretor do Sine Piauí, Ubirani Rocha.