INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine- PI oferta vaga de emprego para deficientes
05/07/2011 - 11:27  
  
Twitter 
Google+ 

O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine-PI) está ofertando 13 vagas para portadores de deficiência. Estão disponíveis vagas para os cargos de auxiliar administrativo, de limpeza, de serviços gerais, de empacotador e de leiturista (instalar painéis e cartazes).

A orientação é que os deficientes procurem a diretoria do órgão para efetuarem o cadastro. E serem atendidos prioritarimaente.Eles devem portar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. O grau de instrução irá variar de acordo com a ocupação desejada.

Além de vagas para deficientes, o Sine informa ainda que estão disponíveis 12 vagas para passadora de roupa, vendedor interno, costureira, operador de telemarketing, pedreiro, carpinteiro.

O Sine Piauí atende hoje em quatro postos. Eles estão localizados na Avenida José dos Santos e Silva, 1.380, Espaço Cidadania, localizado na Avenida João XXIII; Praça da Integração, no bairro Parque Piauí e na Rua Deputado Antonio Gayoso Q-84, no bairro Dirceu Arcoverde.

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI