INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Eleitos novos membros da Comissão Estadual do Emprego.
09/05/2011 - 00:10:26  
  
Twitter 
Google+ 

A Comissão Estadual do emprego (CEE) tem uma nova composição para a gestão 2011/2012. Raimundo José Fontenele Souza, representante da Federação das Indústrias do estado do Piauí  (FIEPI), foi eleito novo presidente da Comissão que tem o objetivo de trabalhar a articulação com instituições públicas e privadas, com a intenção de obter obtenção de subsídios para o aprimoramento e orientação de suas ações que estão ligadas ao do Sistema Nacional de Emprego – SINE e Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE).

O novo presidente ressaltou que as expectativas são boas e que sua meta e dos demais integrantes da comissão é tentar auxiliar a equipe do Sine e da SETRE trabalhando diretamente com a secretária  do trabalho e empreendedorismo ,Larissa Maia, no fortalecimento das ações voltadas para a geração de emprego e renda.

 “Trabalharemos na  organização das Comissões Municipais, no acompanhamento da implantação dos programas de qualificação profissional e ajudar na intermediação da mão-de-obra dos trabalhadores do Piauí “, ressaltou .

O mandato será de um ano e segue até abril de 2012.  A comissão  Estadual é tripartite, fazendo parte seis membros das entidades do Governo do Estado, seis membros dos trabalhadores e seis membros dos empregadores.



Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI