I CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
08/05/2012 - 12:44

Deficientes na Conferência

I CONFERÊNCIA  REGIONAL  DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O SINE-PI (Sistema Nacional de Emprego) participou nesta sexta-feira (04/05) da I Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizada em Floriano-PI, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, abordando o Tema Empregabilidade  da Pessoa com Deficiência”.

O evento foi realizado pelo Governo do Estado através da SEID (Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência), com o apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social e teve como tema principal “Um Olhar através da Convenção da ONU” sobre os direitos da pessoa com deficiência.

O público alvo foram pessoas com deficiência, representantes de entidades que prestam serviços a esse segmento, assim como, todos que têm interesse pela causa.

Os assuntos discutidos na Conferência servirão de subsídio para a III Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência que será realizada de 28 a 30 de junho em Teresina-PI.