INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Projeto Marco Zero oferece 38 vagas de trabalho
22/09/2011 - 09:26  
  
Twitter 
Google+ 
O Projeto Marco Zero que é desenvolvido no Piauí através da Secretaria Estadual de Trabalho e empreendedorismo (Setre) se encontra recebendo currículo de trablahadores para a atuação na empresa Agropecuária Irmãos Peteck, sediada no município de Baixa Grande do Ribeiro.

O projeto está convocando interessados em trabalhar nas áreas de mecânico de máquinas agrícolas, mecânico de veículos pesados, eletricista de veículos e máquinas, operador de máquinas agrícolas em geral, operador de parruda, torneiro mecânico, soldador, técnico de segurança do trabalho, chefe de oficina, encarregado de pátio e trabalhadores rurais para catação de raiz.

Os interessados devem ser do sexo masculino e comprovar experiência na vaga desejada. A relação de trabalho será intermediada pelo Projeto Marco Zero, com garantia de registro contratual e carteira assinada.

Para pleitear uma vaga é necessário a apresentação dos seguintes documentos e respectivas cópias:
CPF, RG, Carteira de Trabalho, certificado de reservista, comprovante de endereço e currículo atualizado.

O Projeto Marco Zero receberá os currículos na Avenida Pedro Freitas, s/n, Centro Administrativo, Bloco I – 1º andar, em Teresina e através do email marcozero@setre.pi.gov.br.Mais informações também podem ser obtidas nos fones (86) 8832 – 1167; (86)  8832-1164 e (86) 8832-1085.

Sobre o Marco Zero

O projeto Marco Zero é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), lançado no ano de 2008 com o objetivo de intermediar mão-de-obra para atividades rurais e proporcionar o encontro entre empregadores e trabalhadores, eliminando a figura do contratador ilegal, conhecido como "gato", figura fomentadora do trabalho escravo e degradante no país

 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI