INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Comunidade do Bairro Palitolândia I receberá Dia de Cidadania neste sábado
14/09/2011 - 10:01  
  
Twitter 
Google+ 

Os moradores do Bairro Palitolândia I receberão neste sábado, dia 17 de setembro, mais uma edição do Dia de Cidadania, evento que leva aos bairros da capital diversos serviços relacionados à empregabilidade. O serviço itinerante estará disponível na Igreja Católica do bairro, localizada na  Rua Santo Expedito.

De 8h ás 12h, os trabalhadores conhecerão de perto o trabalho do Sistema Nacional de Emprego do Piauí – Sine-PI e sobre como utilizá-lo na hora de procurar uma vaga no mercado de trabalho.

 Além disso, serão emitidas carteiras de trabalho gratuitamente e oferecidas palestras sobre como se portar em uma entrevista de emprego e elaborar um bom currículo.

 O dia de cidadania acontece desde o fim do mês de julho e já contemplou os bairros Santa Maria da Codipi, Piçarreira I, Vila Irmã Dulce, Parque Universitário e Lourival Parente.

 De acordo com o diretor do Sine-PI, Ubirani Rocha, o Dia de Cidadania é uma oportunidade de aproximar os cidadãos do Sine. “Neste evento os cidadãos vão saber como recorrer ao nosso serviço, seja para participar dos cursos que oferecemos ou para intermediar mão-de-obra”, afirmou.

 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI