INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Vila Irmã Dulce recebe Dia de Cidadania
26/08/2011 - 10:14  
  
Twitter 
Google+ 

Informações aos trabalhadores e emissão da carteira de trabalho. Esses serão os serviços prestados na terceira edição do Dia de Cidadania promovido pelo Sine Piauí. Neste sábado (27), é a vez da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, receber a equipe itinerante do Sine na escola Dom Helder Câmara.

A programação também inclui palestras gratuitas que esclarecerão sobre como a forma correta de elaborar um currículo e de se comportar em uma entrevista de emprego. Além disso, haverá um espaço voltado para inscrições dos trabalhadores no Programa Mais Emprego e também nos cursos que são oferecidos gratuitamente nas sedes do Sine.

O dia de Cidadania já aconteceu nos bairros Parque Universitário Piçarreira I e Renascença  atendendo aproximadamente 300 pessoas.  “A nossa expectativa é que na Vila Irmã Dulce o público atendido seja ainda maior.  O serviço itinerante é visto por nós como uma forma do Sine  ficar cada vez mais próximo do trabalhador piauiense.”, ressaltou Ubirani Rocha, diretor do Sine Piauí.

 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI