INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
SETRE participa do I Seminário Estadual de Capacitação em Políticas Públicas para Juventude
23/05/2011 - 09:35  
  
Twitter 
Google+ 


 Na última sexta-feira (20), aconteceu na Escola Piauiense de Trânsito o I Seminário Estadual de Capacitação em Políticas Públicas. A secretária estadual do Trabalho e Empreendedorismo, Larissa Maia,  marcou presença no seminário e participou apresentando  ações e projetos  na área de  políticas públicas do trabalho.

“O Piauí sempre teve a fama por não ter projetos e, por causa disso, não receber os recursos. Não é verdade. Estamos com muitos projetos e iniciativas, especialmente no que diz respeito ao trabalho e empreendedorismo. O governador Wilson Martins, por exemplo, vem sendo bastante sensível a projetos como o Pró-jovem, que está em plena execução em nosso Estado”, firmou Larissa Maia.

Na oportunidade,  a gerente de intermediação de mão-de-obra do Sine Piauí , Karina Pedrosa, representou o diretor Ubirani Rocha no seminário e explicou os serviços desenvolvidos no Sine, destacando o Projeto Enquanto Meu Emprego não vem e as oficinas gratuitas para os trabalhadores. Quem também prestou esclarecimentos foi a gerente do Projeto Primeiro emprego, Rita Denise, que destacou sobre a intermediação de vagas no Sine e da reinserção do desempregado no mercado.

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI