INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Governo do Estado apóia VIII Encontro da Mulher Empreendedora de Teresina
10/05/2011 - 00:10:42

Google+

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), realiza no próximo dia 13 de maio o VIII Encontro da Mulher Empreendedora de Teresina, evento que evidencia e incentiva a mulher na busca de novas experiências no campo empresarial. O Governo do Estado do Piauí é um apoiador desse evento através da Secretaria Estadual de Trabalho e Empreendedorismo (SETRE).

Pelo oitavo ano o Encontro da Mulher Empreendedora tem o objetivo de promover um espaço para a troca de experiências entre as mulheres de negócios, além de ampliar a rede de contatos entre as micro-empresárias.

“Queremos destacar e premiar mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, além de disseminar essas experiências e estimular novas histórias, queremos mostrar novas possibilidade de negócios e desafios para essas mulheres“, ressaltou a professora e secretaria do trabalho e empreendedorismo , Larissa Maia.

A expectativa é que a feira tenha aproximadamente 800 participantes , dentre artesãs, produtoras e revendedoras,  que poderão ter acesso a informações especializadas, troca de experiências  e ideias ,além de favorecer a abertura de pequenos e médios negócios. A VIII Encontro da Mulher Empreendedora acontece no Atlantic City , durante toda a próxima quinta-feira (13).

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI