INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Cursos gratuitos iniciam nesta terça-feira no Sine Piauí
02/05/2011 - 00:14:33  
  
Twitter 
Google+ 

A partir desta terça-feira (03), o Sistema Nacional de Empregos – Piauí (Sine-PI)  realiza uma série de cursos  e oficinas gratuitos para os trabalhadores que procuram a intermediação de mão-de-obra no Posto Central do Sine, localizado na Avenida José dos Santos e Silva, centro de Teresina.

As atividades fazem parte do projeto Enquanto meu emprego não vem" , lançado no mês de fevereiro em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Empreendedorismo. O projeto tem o objetivo de humanizar os procedimentos do Sine  e  torna mais leve para os trabalhadores  a busca por um emprego.

Serão ofertados a princípio cursos de formação profissional nas áreas de taendimento ao público e Técnicas de Vendas. Para participar os trabalhadores devem procurar a sede do Sine Central e efetuar a inscrição antecipadamente.

Já no caso das oficinas, basta que o trabalhador esteja presente no horário das apresentações que serão voltadas para dois temas: elaboração de currículo e postura na entrevista de emprego.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone : 3221-2940/2941

 

 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI