INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine avalia trabalho realizado e apresenta campanha contra o crack aos servidores
15/04/2011 - 00:13:15  
  
Twitter 
Google+ 
Sine avalia trabalho realizado e apresenta campanha contra o

O Sistema Nacional de Empregos (Sine- Piauí) realizou nesta sexta-feira (15), na sua  sede central  um encontro que reuniu os  servidores  para esclarecimentos acerca do trabalho realizado nos  cem primeiros dias de administração no ano de 2011. O diretor do Sine,Ubirani Rocha, destacou  a realização do Projeto “Enquanto Meu Emprego não vem” e enfatizou o sucesso do projeto que foi lançado no mês de fevereiro.

“O Projeto Enquanto meu Emprego é um abraço a sociedade, aos servidores e demonstra ,principalmente,  o zelo que nos temos com nossos trabalhadores.  Muitos deles já chegavam até nós armados e  através desse projeto eles podem,  além de se manterem mais informados sobre os procedimentos do Sine ,ter também  uma busca por  um emprego de forma mais leve e humanizada. Tivemos uma sensível diminuição nas filas e queremos diminuir ainda mais esse número”,   ressaltou o diretor.

Ubirani Rocha destacou que a intenção é tornar o Sine Piauí uma referência no país. A partir do próximo mês os trabalhadores que se dirigirem ao Sine Piauí poderão fazer cursos de qualificação nas áreas de Telemarketing, Liderança e Atendimento ao Público.

 Também acontecerão palestras motivacionais todas as sextas-feiras com a finalidade de trabalhar a auto estima dos trabalhadores , além de workshops de matemática e redação básica.Na pauta de discussão também foi destacado o estudo que está sendo realizado para o retorno das atividades  da Central do Autônomo.

VIDA SIM, CRACK NÃO

 A reunião contou, ainda, com a participação  do gerente da Coordenadoria Estadual da Juventude, Julio Sá,  que apresentou aos servidores detalhes sobre a Campanha Institucional do Governo do estado do Piauí no combate ao crack.

“Para combater o crack é necessário acima de tudo conscientização e informação. Essa palestra no Sine é direcionada para os servidores que lidam diariamente com muitos atendimentos. A intenção é que eles possam ter conhecimento da devastação que o crack pode proporcionar e  possam repassar a mensagem a quem precisa”, afirmou Julio Sá.

 

 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI