Ontem (22), teve o início do Projeto de Capacitação Profissional, com programação personalizada e diversificada, busca atender as necessidades dos profissionais que atuam na empresa a seguir:
Treinamento no atendimento – um diferencial de competitividade
Com objetivo de proporcionar um momento de atualização e descoberta de novos conhecimentos. Identificar comportamentos dificuldades e exercitar comportamentos facilitando a qualidade no atendimento. O programa possui dois módulos: o primeiro trata do atendimento como diferencial competitivo; o segundo, de técnicas de atendimento. Facilitadora é Mara Lise, psicóloga organizacional. O treinamento acontece na sede do SINE, na sala de Capacitação, a partir das 14h até às 19h, com duração de 20 horas, lembrando que já estão inscritos 25 pessoas.
O treinamento terá: dinâmicas de apresentação, qualidade no atendimento, inteligência emocional, relações interpessoais, motivação, qualidade de vida no trabalho (QVT) e normas e procedimentos internos no SINE.
Matéria: Aldeneides Leal