INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine oferece mais de 80 novas vagas no Piauí
15/05/2023 - 14:56  
  
Twitter 
Google+ 
Sine oferece mais de 80 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí, que faz parte da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos- Sasc, informa que estão abertas mais de 80 vagas de emprego para pessoas com pouca ou nenhuma experiência em diversas áreas sendo ofertadas oito vagas para pessoas com deficiência.

Há vagas nas áreas de ajudante de carga e descarga de mercadoria (06); Auxiliar administrativo (03), Auxiliar de limpeza (10), Auxiliar de logística (10), Caseiro (02), Churrasqueiro (01), Consultor de vendas (10), Controlador de pragas (03), Garçom (01) e Gerente comercial (01), Líder de recepção (01), Manicure/pedicure (02), Mecânico montador de turbinas (01), Mecânico de auto em geral (01), Pedreiro (06), Servente de obras (06), Técnico mecânico (01), Tecnólogo em design gráfico (01) e Vendedor pracista (10).

O Sine também conta com oito vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência. São elas: Auxiliar de limpeza (02), Instalador-reparador de linhas de comunicação de dados (01) e Vendedor pracista (03), todas com exigência de nível Médio Completo e ainda Pedreiro (01) e Servente de obras (01) sem exigência de escolaridade comprovada.

Os interessados devem fazer ou atualizar o seu cadastro em uma das unidades do Sine (Centro, Dirceu ou Espaço Cidadania) e podem participam de atendimento preparatório para entrevistas de emprego. Todos os nossos serviços são gratuitos. O Horário de atendimento é de 08h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Os Documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional.

 

 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI