INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine realiza evento para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho
25/04/2023 - 16:14  
  
Twitter 
Google+ 

 Dia D é o dia dedicado pelo SINE para o atendimento às pessoas com deficiência

O dia D aconteceu nessa terça-feira (25) no prédio do SINE, o evento foi uma colaboração entre o SINE e um grupo farmacêutico, onde foram disponibilizadas vagas para pessoas com deficiência. ‘’nós achamos isso de uma importância significativa, mostra a sensibilidade do governo o interesse do governo em está fazendo essa intermediação entre as empresas e o colaborador’’ comentou o superintendente do Trabalho, Renda e Inclusão Social José Barros.

 

diad

Estão sendo ofertadas um total de 8 vagas, entre elas: operador de caixa, orientador de loja, estoquistas entre outras. ‘’Estamos aqui hoje para tentar fechar essas vagas para poder conseguir essas novas pessoas para nossa empresa e também possibilitando essa inclusão’’ observou a Aretha Guimarães, responsável pelo recrutamento e seleção da empresa. 

 

Ontem, também no SINE, ocorreu a seleção para auxiliar de logística de uma distribuidora de medicamentos que vai se instalar no Piauí e procurou o SINE para selecionar os futuros funcionários da empresa. ‘’A distribuidora viu uma entrevista nossa no SINE e procurou o SINE como intermediador dessa mão de obra’’ disse o superintendente José Barros.

 

diad

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI