:: SINE
  Bom Dia! Quarta-feira, 24 de abril de 2019

8195733
Acessos

Sine-PI contrata instrutores e agentes externos para ONG
03/02/2016 09:02

Seleção de emprego Sine-PI.

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realiza uma seleção para contratar 50 instrutores de programa de saúde e 15 agentes externos. Os trabalhadores selecionados irão atuar para uma Organização Não Governamental, localizada no centro da cidade.

Os instrutores irão ministrar aulas sobre o programa para a população, portanto é necessário que possuam graduação ou estejam cursando o nível superior na área de saúde. Podem ainda ter apenas curso técnico na área e conhecimento em informática. A empresa contratante também exige disponibilidade aos finais de semana. O emprego é temporário e os trabalhadores receberão certificados ao final.

Os candidatos deverão retirar a carta de encaminhamento até a segunda-feira (08). O processo seletivo acontece na terça-feira (09). “No dia da seleção é necessário que cada um apresente a carta de encaminhamento juntamente com originais e as cópias dos documentos pessoais, certificado ou declaração do curso”, atentou o secretário do Trabalho, Gessivaldo Isaías.

Para a vaga de agente externo, os interessados não precisam ter experiência. Os contratados irão fazer a divulgação do programa nos municípios e precisam ter Ensino Médio completo, além de disponibilidade para viajar. Os candidatos podem comparecer ao Sine a partir de hoje para retirar a carta de encaminhamento, documento obrigatório para apresentar na seleção, que será realizada na segunda-feira (08).

Por Lorenna Costa

Mais Notícias...
Usuário:
Senha:

Criação, Desenvolvimento e Hospedagem: