INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine-PI ofertará serviços no novo Espaço da Cidadania
23/12/2015 - 12:33  
  
Twitter 
Google+ 

S












A partir dessa quinta-feira (24) a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), a partir do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), passa a ofertar os serviços de intermediação de mão de obra, expedição de carteira de trabalho e solicitação de seguro-desemprego no novo Espaço da Cidadania. Localizado no shopping Rio Poty, o Espaço foi inaugurado nessa quarta-feira (23) pelo governador Wellington Dias.

Segundo o governador do Estado, a mudança é focada na qualidade do atendimento e serviços prestados aos usuários. “Teremos um local mais amplo, moderno e com maior mobilidade. O shopping oferta diversos serviços e o Espaço Cidadão vem para agregar na prestação de outros serviços em variadas áreas. Certamente todos estarão atuando aqui de modo especial para o desenvolvimento do Piauí” explicou.

W

Presente na solenidade, o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, destacou os benefícios da unidade Sine no novo Espaço Cidadão. “Aqui os trabalhadores desfrutarão de mais conforto e serão melhor atendidos. Teremos wifi disponível, mais funcionários para o atendimento e os serviços serão prestados durante os turnos da manhã e tarde”, atentou.

Além do posto Sine, no novo Espaço da Cidadania irão funcionar postos de atendimentos do Detran, Secretaria de Segurança, Secretaria de Fazenda, Correios, Defensoria Pública, TRE, Agespisa, Eletrobrás, ATI, correspondente bancário, Junta Comercial e xerox. A prestação de serviços públicos em um mesmo local possibilita ao cidadão resolver vários serviços num mesmo espaço, realizando-os sem a necessidade de passar por diversos órgãos.

D

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI