INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine-PI realiza seleção de emprego para manicures
04/11/2015 - 10:00  
  
Twitter 
Google+ 
Seleção Sine-PI.

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realiza uma seleção para contratar trabalhadores que atuem como manicure. Os selecionados irão trabalhar em um dos maiores salões de beleza de Teresina, localizado na zona Leste.

A triagem acontece exclusivamente no setor da Gerencia de Intermediação de Mão de Obra, no último andar da unidade central do Sine-PI, localizado à Av. José dos Santos e Silva. Os candidatos devem comparecer até a sexta-feira (06), no horário das 09:00h às 11:00.

Segundo o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, o salão oferta uma ótima oportunidade de crescimento. “Além de intermediar as vagas, o Sine tem se preocupado com a questão da boa desenvoltura do candidato selecionado, portanto as seleções realizadas dão, cada vez mais, a chance de progresso dentro da empresa contratante”, atentou.

Nos dias da triagem, os interessados devem ter mãos a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação (se houver) comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto. 

 

 Por: Lorenna Costa

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI