INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine-PI seleciona vigilantes de Carro Forte
06/08/2015 - 10:03  
  
Twitter 
Google+ 
Seleção de emprego.
Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizará, nos dias 11 e 12 de agosto, uma seleção para a contratação de vigilantes de Carro Forte. A empresa contratante está ofertando oito vagas, sendo quatro para vigilante escoteiro e quatro para vigilante chefe de equipe.

Os candidatos precisam ter, no mínimo, o Ensino Médio incompleto e ser qualificados na área, ou seja, ter o curso atualizado de formação de vigilantes e o de extensão de transporte de valores. Os certificados originais de ambos os cursos devem ser apresentados no dia da seleção, que acontecerá às 14:00h no auditório da unidade central do Sine, localizado  na Av, José dos Santos e Silva.

Os trabalhadores contratados sairão com a Carteira de Trabalho assinada e terão direito a vale transporte, vale refeição, adicional de periculosidade, assistência médica e odontológica e seguro de vida. O salário dos vigilantes escoteiros será de R$ 1.382,84. Já os vigilantes chefes de equipe, que precisam ter experiência na área de trabalhos que requerem liderança, receberão R$ 1.733,56.

Além dos certificados de qualificação, os interessados devem comparecer ao Sine com a carta de encaminhamento, adquirida no próprio setor da unidade, além da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto. 


Por Lorenna Costa

 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI