INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Sine-PI seleciona estagiários de eletrotécnica
16/07/2015 - 09:23  
  
Twitter 
Google+ 
Seleção de empre

Através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizará uma seleção para intermediar a contratação de 14 estagiários de eletrotécnica para uma companhia de bebidas. As vagas disponíveis são para atuar na capital como técnico em mecânica e eletrotécnico.

O processo seletivo acontece na segunda e terça-feira (20 e 21), às 14:00h, no auditório da unidade central do Sine, localizado à Av. José dos Santos e Silva. Para concorrer, o candidato precisa estar cadastrado no Sine, estar ativo no curso e possuir a carta de encaminhamento em mãos, que pode ser adquirida a partir desta quinta-feira (16) no setor de psicologia do órgão.

De acordo com a diretora do Sine, Juliana Gois, essa é uma boa oportunidade para quem procura estágio. “Ultimamente a procura por estagiários é pouca, portanto quem for da área de eletrotécnica e ainda está cursando, não pode deixar para depois. Os selecionados irão trabalhar em uma grande empresa e essa é a chance de colocarem em prática o que vêm aprendendo na teoria” atentou.

Além da carta de encaminhamento, os interessados devem comparecer na seleção com os demais documentos em mãos. Serão exigidos a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de escolaridade, comprovante de residência, certificados de cursos de qualificação (se houver) e perfil profissional com foto. 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI