INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
SELEÇÃO PARA CONTRATAR 100 TRABALHADORES
24/09/2013 - 09:15  
  
Twitter 
Google+ 

Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SINEPIAUÍ) realiza, de 04 a 10 de outubro,  seleção para contratar 100 trabalhadores que ocuparão o cargo de Auxiliar de Linha de Produção em empresa multinacional de alimentos.

O contrato de trabalho prevê assinatura da carteira profissional, assegura benefícios e arca com as despesas de passagens e alimentação. Os selecionados irão trabalhar na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Os interessados devem comparecer com os documentos em mãos (CTPS, RG, CPF, CNIS, Comprovante de Residência) ao SINEPIAUÍ/Central, localizado na Av. José dos Santos e Silva nº 1380/Sul, para pegar a carta de encaminhamento e garantir sua vaga na seleção que acontecerá no auditório do próprio SINEPIAUÍ. 

Além das 100 vagas de trabalho que serão ofertadas na seleção, o SINE está disponibilizando cerca de 262 vagas para atuar nas mais diversas áreas, sendo 36 delas reservadas à PCD’s (pessoa com deficiência). Para acompanhar as vagas ofertadas diariamente, os interessados devem acessar o site do SINE: www.sine.pi.gov.br


PABX: (86) 3221-2940/2941
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI