INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
SINEPIAUÍ faz parceria com empresa para recrutar milhares de trabalhadores em Teresina
27/06/2013 - 14:45:15  
  
Twitter 
Google+ 

O SINEPIAUÍ fecha grande parceria com a empresa Vikstar, empresa especializada em soluções para contact Center. A empresa desembarcou no Piauí com o intuito de dobrar de tamanho: passar das atuais 2 mil posições de atendimento (PA) para 4 mil até o primeiro semestre de 2014. Cada PA pode ter até três turnos de trabalho e para a primeira fase de implantação, que vai até o fim deste ano, mil PA´s serão disponibilizadas, que dá uma média de 2.500 empregos até o fim deste ano. A meta até o meio do ano que vem é de 4.500 empregos.

O SINEPIAUÍ com essa parceria vai divulgar as vagas disponíveis, encaminhar mão-de-obra para a empresa e acompanhar a seleção. Segundo, Felipe Steremberg, Gerente de Intermediação de Mão-de-Obra do SINEPIAUÍ, “a empresa vai gerar muitas vagas, em torno de 100 vagas por semana devemos anunciar, estamos animados para empregar muitos trabalhadores de Teresina”, afirma. Para se candidatar as vagas ofertadas pela empresa o trabalhador deve se dirigir ao Posto SINEPIAUÍ/Centro e consultar a disponibilidade de concorrer à vaga no Setor de Psicologia.

A empresa atende clientes do segmento de telecomunicações e oferece todo o treinamento necessário para a capacitação técnica do funcionário. “Estamos em busca de pessoas dinâmicas, que queiram crescer em uma empresa sólida e com plano de carreira para os funcionários. Precisamos de atendentes, coordenadores, supervisores, área técnica, de diversos cargos da hierarquia”, explica Elio Salles, Diretor de Unidade em Teresina da Vikstar.

A Vikstar está no mercado de contact center desde 2009 e sempre se manteve na vanguarda da tecnologia da informação, implantando soluções de primeira linha para facilitar o trabalho dos atendentes e entregar resultados significativos para os clientes. Com dois sites em São Paulo, a empresa resolveu partir para novos mercados a fim de diversificar geograficamente sua posição.

 O salário médio que será praticado é o mesmo de capitais como Recife e São Paulo e foi acordado com o Sinttel – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado do Piauí. “Estamos investindo na região por diversos motivos: primeiro por conta do povo de Teresina, que tem uma cultura vasta e ótima educação, de qualidade, e por conta da Lei de incentivo fiscal, que equipara Teresina com outras capitais, onde a lei já existe”, explica o executivo.

 As vagas inicialmente ofertadas são para Operador de Telemarketing, em breve o SINEPIAUÍ deve anunciar mais funções.

 Mais informações:

Posto SINEPIAUÍ / Centro - localizado na Av. José dos Santos e Silva, 1380/Sul
Telefone: PABX (86) 3221-2940/2941

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI