INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Equipe do Projovem cadastra e valida inscrições em municípios
28/02/2013 - 13:45  
  
Twitter 
Google+ 

A Coordenação Estadual do Projovem Trabalhador- Juventude Cidadã, encerrou a visita ao município de Picos, onde esteve durante os dias 26 e 27 para fazer o cadastramento e validação de inscrições dos jovens interessados em participar do programa e para fazer a vistoria nas escolas ou associações nas quais poderão ser executadas as aulas.

A equipe chegou hoje (28) em São João do Piauí e já está fazendo, desde às 9h, o mesmo procedimento. À tarde serão feitas as visitas técnicas. Segundo a coordenadora Janaínna Portela, em São João, há uma grande procura por inscrições.

O Projovem atende jovens de 18 a 29 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino fundamental e/ou o ensino médio e que estejam em situação de maior vulnerabilidade frente ao mundo do trabalho por meio da qualificação sócio profissional com vistas na inserção das atividades produtivas. A previsão é que as aulas tenham início no dia 13 de março.

A equipe permanecerá no município até amanhã, 01 de março e o atendimento está sendo feito na sede do SINEPIAUÍ até às 13:30. Os interessados e os que já se inscreveram, devem comparecer, com todos os documentos em mãos. 

Sistema Nacional de Emprego - SINE-PI
Teresina-PI